O cantor Wesley Safadão lançou nesta quinta-feira (23) o primeiro episódio do documentário “Da Serrinha para o Mundo”. A produção, compartilhada no Instagram do cantor, mostra detalhes inéditos de sua trajetória, depoimentos da mãe de Safadão, Dona Bill, e relatos do início da carreira.
Neste primeiro episódio, Safadão mostra a casa onde sua carreira começou. No quintal, o cantor ensaiava com a família, recebia os contratantes e montava a estrutura que daria origem à banda Garota Safada. Em suas redes sociais, o cantor escreveu: “Minha história começou por lá e hoje chega até vocês nesse mini documentário cheio de emoção. Vem comigo reviver essa caminhada repleta de fé, coragem e muita música”.
Durante o documentário, a mãe de Safadão detalha o ambiente familiar em que o cantor cresceu e como foi essencial para o desenvolvimento da carreira do cantor. Em suas falas, Dona Bill menciona ensaios e momentos de descanso compartilhados entre os músicos, dançarinos e parentes. “Hoje em dia eu ainda me surpreendo com a entrega dele. Ele tem uma conexão com o público, sabe, ele tem uma entrega que ele se doa”, compartilhou Dona Bill.
O vídeo também aborda a visão de Dudu Oliveira, tio de Wesley Safadão. Ele compartilha o esforço para montar a estrutura técnica da banda e como comprava as torres de som, copiava e prensava os CDs manualmente. O projeto também reuniu fãs de longa data do cantor para falarem do início e da evolução da sua carreira.
O projeto chega ao público na mesma semana em que Safadão apresenta o seu “TBT” em Fortaleza, na Arena Castelão. O evento acontece neste sábado (25) e conta também com a participação da banda Seu Desejo, do cantor Leonardo e de Walkyria Santos.
 
								




 
															 
								 
								 
															 
															