Poucos dias antes do anúncio oficial da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady, um vídeo de publicidade protagonizado pelo nutrólogo gerou uma onda de especulações nas redes e reacendeu críticas, piadas e teorias sobre uma possível “indireta” a Shawn Mendes.
No vídeo em questão, Daniel afirma que “o brasileiro é o povo mais hospitaleiro do mundo” e que, em sua casa, “eles recebem com amor, dão comida, levam para passear, dão risada…”. Mas completa: “quando vocês acharem que já ficaram tempo demais hospedados na casa dos outros, eu tenho uma dica”, e convida o público a optar por um hotel patrocinador da campanha em questão.
Para parte dos internautas, a publicação soou como uma referência direta à longa estadia de Shawn Mendes na casa do casal em Salvador, o cantor canadense chegou a passar vários dias hospedado com Ivete e a família. A repercussão foi imediata: comentários nas redes variavam entre “achei o cúmulo da deselegância e do oportunismo” e “passada com essa indireta na lata”. Rapaz!”.
A situação ganhou ainda mais peso quando, na quinta-feira (27/11), Ivete e Daniel anunciaram o fim da relação, que durava cerca de 17 anos. No comunicado publicado nas redes sociais, o ex-casal afirmou que a separação foi feita “de forma conjunta e madura”, com respeito à história construída e priorizando o bem-estar da família.
No texto, eles pediram privacidade e reforçaram que seguem unidos na missão de cuidar dos três filhos, o primogênito Marcelo, de 16 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 7.
Embora os motivos oficiais para o término tenham sido descritos como “decisão coerente e amorosa”, a possível alfinetada de Daniel Cady e a proximidade de Shawn Mendes com a família alimentam especulações de que a hospedagem prolongada do cantor estrangeiro e o desconforto gerado tenham contribuído para agravar tensões internas.




