O Grupo URB reuniu, nesta quinta-feira (4), equipes comerciais de sua matriz e filiais para sua Convenção Comercial 2025, em Fortaleza. O evento, que teve como tema “Somos Grupo URB”, incluiu debates sobre tendências de mercado e o Painel Cliente Unimed, com Luciana Junqueira e Maitê Ramos, que apresentaram cases, aprendizados e boas práticas na construção de parcerias de longo prazo.
O encontro foi estruturado para alinhar estratégias comerciais para 2026 e promover discussões sobre tecnologia, relacionamento com clientes e projeções estratégicas. A convenção busca fortalecer a integração entre todas as praças – Piauí, Maranhão, Alagoas, Amazonas e Pará – onde a empresa atua no mercado de mídia out-of-home (OOH).
“A Mídia out of home sempre vem e compõe, porque ela está ali no dia a dia, independente de hábito de consumo de mídia, porque ela perpassa na rua, na rotina, na hora do lazer, no shopping”, afirmou a Gerente de Marketing da Unimed Fortaleza, Maria Tereza Ramos.
A liderança do Grupo URB conduziu a apresentação dos resultados obtidos em 2025 e das oportunidades identificadas para 2026. O evento também contou com a Premiação Melhores do Ano 2025, reconhecendo profissionais e equipes que se destacaram durante o ano.




