A cantora Jojo Todynho usou suas redes, nesta segunda-feira (1º), para defender a influenciadora Virginia Fonseca depois da empresária ser vaiada e xingada enquanto assistia ao jogo do Brasil contra o Panamá, que ocorreu no último domingo (31), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
A estudante de direito pontuou sua indignação com a “falta de respeito” que fizeram com a influenciadora. “Que falta de respeito ontem que fizeram no Maracanã com a Virginia. Sabe o que é o pior de tudo isso? É ver mulheres gravando e apoiando isso. por que você está endossando fazendo com os outros?”, destacou.
“Cara, é errado, erradíssimo as atitudes dos homens. Só mostram o quanto são babacas. Mas pior ainda é as mulheres que estão ao lado e não tomam nenhum tipo de atitude. Reforçam, endossam isso. Toda solidariedade para a Virgínia. Virgínia merece respeito”, pontuou Todynho.
Jojo ressaltou que todos têm direito de não gostar de uma pessoa, no entanto sempre deve se ter respeito ao próximo, sem haver um “respeito seletivo”. “É um direito seu não gostar dela, mas falta de respeito, não. Falta de respeito não vou tolerar”, declarou.
“O respeito, como eu falo aqui sempre. Ele não pode ser seletivo. Tudo começa com uma graça, vai perdendo a graça e vira uma desgraça. Vergonha. Vergonhoso. Ver mulheres ainda apoiando um absurdo desse”, disse a cantora.
Relembre o episódio
A influenciadora Virginia Fonseca foi xingada e vaiada por torcedores do Brasil após um gol marcado por Vini Jr, seu ex-namorado. O episódio ocorreu enquanto a empresária assistia ao amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá, que aconteceu no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no último domingo (31).
Após o jogo, o jogador Vini Jr, na qual manteve um relacionamento com Virginia durante sete meses, chegando ao fim recentemente, se pronunciou em suas redes sociais sobre o ocorrido.
“Queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virginia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem, porque entre a gente está tudo bem. O respeito e o carinho seguem! Vamos juntos pelo Hexa”, pontuou o atleta.
Já a sócio-proprietária da WePink compartilhou uma carta aberta em seu Instagram, na noite desta segunda-feira, relatando ter se sentido “acuada” com a atitude dos torcedores presentes no estádio.
“Ontem aconteceu algo e eu senti uma coisa diferente. Me senti acuada. Talvez uma das sensações mais ruins que já senti. E isso tudo sem ter feito absolutamente nada. E aí eu entendi uma coisa. Vai ser sempre assim”, declarou Virginia.
Além de Jojo, outros famosos entraram em defesa da loira, especialmente as mulheres, como as influenciadoras Tata Estaniecki, Tainá Costa, Mariana Menezes, Rayssa Buq e até a atriz e ativista Luana Piovani.




