O Ceará fechou com mais dois atacantes para a sequência da temporada. Trata-se de Rian Santana, do CSA, e Renzo López, que chega do Vitória. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Déo Luís, e confirmada pelo Futebora.
+ Veja mais notícias do Futebora.
Rian Santana chega com status de artilheiro da Série D, com nove gols marcados. É ainda o artilheiro do CSA na temporada, com 15 gols feitos. O contrato com o Vovô vai até dezembro de 2027, com opção de prorrogação por mais um ano. Rian chegará ao Vozão apenas após o fim da participação do clube alagoano na Série D.
Já o uruguaio – Renzo López – atuou em 30 jogos pelo Rubro Negro e marcou dois gols. Além do Vitória, o centroavante passou por times como: Al-Fayha, da Árabia Saudita, e Independiente del Valle. Os atacantes se juntam a Lucas Mugni, do Mirassol, como novas contratações do Ceará na janela de transferências que abre dia 20 de julho.




