O governo de Alagoas inaugurou, nesta última quarta-feira (24), a duplicação da AL-110, trecho que liga a cidade de Arapiraca a São Sebastião. Com 23 quilômetros de pista, a obra representa um investimento de mais de R$ 93 milhões do Tesouro Estadual.
O governador Paulo Dantas (MDB) ressaltou que a obra representa um marco histórico substancial para o desenvolvimento da região. “Todos nós sabemos que quando Arapiraca se desenvolve, cresce e atrai empresas, empresários, indústrias e o setor produtivo, o estado de Alagoas inteiro cresce de maneira conjunta”, pontuou.
A duplicação da rodovia AL-110 conta com pavimentação asfáltica, drenagem, alargamento de pista, meio-fio, além de melhorias no sistema de sinalização vertical e horizontal.
Durante a solenidade, o governador Paulo Dantas anunciou que o Estado também fará a obra de acesso ao povoado Taboquinhas, uma comunidade rural localizada nas imediações da rodovia AL-110, no sentido ao município de São Sebastião.
Com informações da Agência Alagoas.




