Na última quarta-feira (28), o cantor Diogo Nogueira postou um vídeo em sua conta pessoal comentando os diversos comentários que vem recebendo desde que ele e a atriz Paolla Oliveira anunciaram o término do namoro após quase cinco anos de relacionamento.
No vídeo, Diogo questiona a necessidade das especulações de um possível término conturbado e afirma: “Eu fico impressionado em como as pessoas têm o costume de acreditar em sites de fofoca, em programas de fofoca. […] A gente terminou numa boa, foi lindo. Vivi um momento incrível com essa mulher incrível que é a Paolla Oliveira”.
O homem ainda acrescentou que os dois mantêm contato. “A gente troca mensagem, a gente se fala”, afirmou. Diogo questionou se o público realmente acredita nos rumores que estão espalhando e declarou que os comentários não condizem com quem ele é.
O compositor se disse pasmo, aproveitou o momento para destacar a necessidade das pessoas de estarem comentando sobre a vida de outras pessoas, em especial famosos, e defendeu a busca por outras atividades como estudar e ler. “Por que vocês não vão estudar, ler um livro, estudar música? […] É isso mesmo? Vocês vivem essa ‘loucura internética’?”, disse Diogo.
O casal anunciou o fim do relacionamento em dezembro do ano passado. Os dois anunciaram o namoro em julho de 2021 e estavam juntos há quase cinco anos. A informação do término foi divulgada nas redes sociais de ambos: “Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade”, escreveram na publicação.
Especulações pós-término
Após a divulgação do comunicado, a internet entrou em polvorosa e iniciou uma série de especulações sobre possíveis motivos para o fim do relacionamento. Uma das motivação seria o desejo de Diogo de ser pai, que não ia de acordo com os planos da atriz, que não compartilhava do mesmo desejo. Outros internautas ainda especularam sobre traições. Nenhum desses boatos foram confirmados pelos artistas ou suas assessorias.




