MENU

Preparador físico do Flamengo se pronuncia e pede desculpas por soco em Pedro

O atleta fez um boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito em uma delegacia de Belo Horizonte (MG), alegando ter sofrido agressões físicas na noite deste sábado (29), logo após a partida do Flamengo contra o Atlético/MG.
O preparador físico argentino enviou uma nota à imprensa neste domingo (30), se desculpando pelo ocorrido. (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O preparador físico argentino Pablo Fernández, integrante da comissão técnica do Flamengo, se pronunciou depois de ser acusado de agressão pelo jogador de futebol Pedro, atacante do clube.

O atleta fez um boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito em uma delegacia de Belo Horizonte (MG), alegando ter sofrido agressões físicas na noite deste sábado (29), logo após a partida do Flamengo contra o Atlético/MG.

À polícia, o jogador de 26 anos afirmou ter sido agredido por Pablo Fernández com “três tapas e um soco” no lado esquerdo do rosto, enquanto falava com a família pelo celular no vestiário.

O preparador físico, que também prestou depoimento na delegacia em BH e inicialmente deixou o local em silêncio, enviou uma nota à imprensa neste domingo (30), na qual se desculpou e deu detalhes sobre o ocorrido.

Leia na íntegra a nota de Pablo Fernández:

“Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo.

Entrei no vestiário muito chateado, querendo resolver logo a situação e fiz errado. Foi planejado que hoje seria um dia de folga. É uma pena, porque eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma.

Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir.

A alta competição geralmente tem coisas que nos fazem mal. Situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal. Não pretendo situar esse contexto como uma desculpa, mas como uma explicação.

Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor.”

O jogador Pedro afirma ter sido agredido enquanto falava com a família pelo celular. (Foto: Paula Reis/Flamengo)
66
Compartilhe:
Mercado
Clima/Tempo
Mais Lidas
Governo do Ceará combate a insegurança alimentar no Estado com o Programa Ceará Sem Fome
Ceará Credi transforma pessoas e a economia por meio de incentivo a pequenos empreendedores
Prefeitura de São Luís celebra aniversário da cidade com semana de shows e grandes atrações
Conheça as 8  fotos mais famosas do mundo e a história por trás de cada uma delas
Mais de 1000 Cozinhas Ceará Sem Fome levam alimento diário a famílias em todo o Estado
‘Evidências do Amor’, filme estrelado por Sandy e Fábio Porchat, tem ar de comédia romântica clássica
A história que você não conhece: a ligação de uma cidade cearense à Independência do Brasil
Teresina não terá aumento da passagem de ônibus, anuncia secretaria
Confira a programação de 13 de Maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, em Fortaleza, nesta segunda-feira
Prefeitura de Fortaleza é a primeira do Norte e Nordeste no ranking de matrículas na Educação Inclusiva

Notícias relacionadas:

Design sem nome (91)
Esporte
Léo Condé comemora vitória do Ceará neste domingo: ‘Resultado muito importante’
Ceará registra recorde de público da Série B 2024 em vitória contra o Operário
Esporte
Ceará registra recorde de público da Série B 2024 em vitória contra o Operário
O Ceará venceu o Operário-PR por 2 a 1 em partida realizada neste domingo (8), na Arena Castelão. Com um público estimado na casa dos 40 mil torcedores, a partida foi válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  Quem abriu o placar a favor do Vozão foi Aylon, aos 43 do 1º tempo, e logo depois Erick Pulga, marcou aos 28 do 2º tempo. Com o resultado, o Ceará chegou aos 39 pontos, ficou na 5ª colocação e se aproximou do G4.
Esporte
Com gols de Aylon e Erick Pulga, Ceará vence o Operário e se aproxima do G4
Brasil encerra em 5° no quadro de medalhas e conquista sua melhor campanha em Paralimpíadas
Esporte
Brasil encerra em 5° no quadro de medalhas e conquista sua melhor campanha em Paralimpíadas
logo-urbnews-redondo