MENU

Eletromidia amplia parceria no Ceará e expande operação em 4 novas praças do Norte e Nordeste

São Luís, Teresina, Belém e Manaus são as capitais que vão ganhar telas digitais em shoppings e edifícios.
Elias Tahim, Daniel Joca e Antônio Vidal. (Foto: Divulgação)

A Eletromidia, líder de mídia Out-Of-Home (OOH) do Brasil com quase 65 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades do País, acaba de dar mais um importante passo na expansão de seu alcance no Norte e Nordeste brasileiro.

Através da franquia Eletromidia Ceará e Samba Comunicação Estratégia, a empresa irá expandir sua atuação nas praças de São Luís (MA), Teresina (PI), Belém (PA) e Manaus (AM). As novas praças passarão a contar com ativos digitais em locais como shoppings, edifícios comerciais e residenciais

“Temos presença nos maiores mercados publicitários do País e estamos reforçando nossa presença nas ruas do Norte e Nordeste. Vamos entregar cada vez mais oportunidades às nossas marcas parceiras, oferecendo uma cobertura com mais capilaridade e relevância nas principais capitais da região”, afirma Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.

A previsão é de que, até novembro deste ano, mais de 300 monitores já estejam instalados nessas capitais. A expansão foi negociada por meio de Daniel Joca, diretor da Eletromidia Ceará, junto com Elias Tahim da Samba Comunicação Estratégica e Antônio Vidal.

“Uma meta importante que tínhamos para 2023 era ampliar nosso alcance dentro do Ceará e estados vizinhos, oferecendo possibilidades de veiculação em escalas cada vez maiores para nossos clientes”, destaca Joca.

O escritório no Ceará é responsável por mais de 1.000 telas instaladas em ambientes corporativos e residenciais em Fortaleza, Sobral e na região do Cariri, que abrange as cidades de Juazeiro, Crato e Barbalha.

Para Elias Tahim, da Samba, a expansão da Eletromidia para mais praças no Norte e Nordeste “é uma evidência do crescente impacto que OOH têm demonstrado para o mercado consumidor dessas regiões”.

Sobre a Eletromidia:   

A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Presente nas ruas dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH.

Única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do OOH: ruas, prédios residenciais e comerciais, shoppings, aeroportos e transportes, a Eletromidia possui o maior inventário digital do País e é a primeira empresa de mídia do Brasil a ser listada na B3.   

169
Compartilhe:
Mercado
Clima/Tempo
Mais Lidas
Fortal de 2025 já tem data confirmada; veja o que se sabe sobre o evento próximo ano
Conheça as 8  fotos mais famosas do mundo e a história por trás de cada uma delas
Governo do Ceará combate a insegurança alimentar no Estado com o Programa Ceará Sem Fome
Confusão por revezamento de aparelho causa briga em academia de Fortaleza; veja vídeo
Ceará Credi transforma pessoas e a economia por meio de incentivo a pequenos empreendedores
Prefeitura de São Luís celebra aniversário da cidade com semana de shows e grandes atrações
Teresina não terá aumento da passagem de ônibus, anuncia secretaria
Lugares Pet Friendly para levar seus bichos de estimação em Fortaleza
Filme da Netflix conta história de vice-presidente de Donald Trump
Pré-carnaval em Fortaleza: confira a programação para janeiro e fevereiro 

Notícias relacionadas:

EletroDay reúne mercado de mídia em Teresina para apresentar potencial do Out Of Home
Mercado
EletroDay reúne mercado de mídia em Teresina para apresentar potencial do Out Of Home
Unifor inova com ação de hora exclusiva em mais de 160 painéis digitais da Urbmídia
Mercado
Unifor inova com ação de hora exclusiva em mais de 160 painéis digitais da Urbmídia
WhatsApp Image 2025-05-08 at 13.54.19 (1)
Mercado
1º EletroDay em Belém destaca potencial do Out Of Home para mercado de mídia paraense
Eletromidia compra ativos brasileiros da Clear Channel por R$ 80 milhões
Mercado
Eletromidia compra ativos brasileiros da Clear Channel por R$ 80 milhões
logo-urbnews-redondo