O encontro inédito das apresentadoras Angélica, Eliana e Xuxa, que marcaram a infância de gerações, vem movimentando as emoções do público. As três participaram juntas do Criança Esperança 2023, da TV Globo, na noite desta segunda-feira (7).
A abertura ficou por conta de Angélica que cantou o clássico “Vou de Táxi”. Em seguida, Xuxa apresentou o seu “Ilariê”. Logo depois, Eliana cantou “Os Dedinhos” e, ao fim, o trio emendou com “Lua de Cristal”.
Durante a apresentação, Eliana, em uma acalorada fala, desmentiu os boatos de que elas eram inimigas e pregou pela “irmandade” que reina entre as três.
“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longe.”