O motorista de aplicativo Regilânio da Silva Inácio, 42, atingido por um aparelho de academia em Juazeiro do Norte (CE), recebeu alta na tarde da última quinta-feira (10) do Hospital Santo Antônio em Barbalha, a 544 km de Fortaleza.
O homem estava internado desde a última sexta-feira (5), quando aconteceu o acidente. Sua saída aconteceu sob aplausos. Em vídeo nas redes sociais, a esposa aliviada anuncia a boa notícia e agradece a ajuda de todos os envolvidos na recuperação e na arrecadação de fundos para Regilânio.
“Quero agradecer a todos que se fizeram presentes até o momento, este é mais um passo que a gente está vencendo”, completou Socorro.
O acidente e um novo recomeço
A equipe médica responsável por cuidar do tratamento divulgou boletim informando sobre a alta. O médico neurologista do Hospital Santo Antônio, Ronaldo Ferreira, diz que ele tem evoluído muito bem, sentando e se alimentando, e que todos os exames apontaram bons resultados desde o pós-operatório.
“Conseguimos dar alta com muita segurança e agora é focar na qualidade de vida e reabilitação e trazer o melhor para ele. Neste primeiro momento, todos os objetivos foram alcançados”, disse Ronaldo.