MENU

Grupo Zenir comemora 58 anos de seu fundador com evento especial de ofertas

Nascido em um sítio no interior de Jucás, Seu Zenir revolucionou o mercado de móveis e eletrodomésticos no Ceará, se tornando uma figura icônica no mundo dos negócios.
Anos de visão empreendedora transformaram a Zenir Móveis e Eletros em uma marca reconhecida nacionalmente. Foto: Divulgação.

Nesta semana, comemora-se o 58º aniversário do visionário empresário cearense José Alves de Oliveira, carinhosamente conhecido como Seu Zenir. Nascido em um sítio no interior de Jucás, ele revolucionou o mercado de móveis e eletrodomésticos no Ceará, se tornando uma figura icônica no mundo dos negócios.

Anos de visão empreendedora transformaram a Zenir Móveis e Eletros em uma marca reconhecida nacionalmente. Desde a primeira loja em Iguatu, aberta em 1996, o Grupo Zenir conta atualmente com 57 lojas estrategicamente espalhadas de norte a sul do Ceará, e segue em processo de expansão contínua.

Para o Grupo Zenir, o aniversário de seu fundador não é apenas uma celebração de sua vida e realizações, mas também uma oportunidade para envolver os clientes. De 24 a 26 de agosto, em todas as lojas, os consumidores podem esperar ofertas e descontos em uma ampla gama de produtos, desde eletrônicos até móveis e eletrodomésticos.

Seu Zenir expressou sua gratidão por todos os clientes e parceiros que têm contribuído para o sucesso do Grupo Zenir ao longo dos anos. “Estou comemorando mais um aniversário, e nada me deixa mais feliz do que celebrá-lo com as pessoas que tornaram possível a jornada do Grupo Zenir. Quero convidar todos a se juntarem a nós nesse evento especial, onde iremos oferecer descontos incríveis como um gesto de gratidão”, compartilhou.

Sobre o Grupo Zenir

No ano de 1992, a Zenir deu início à sua trajetória com a abertura da sua primeira loja em Iguatu. A partir desse marco, a empresa começou a consolidar sua presença no estado do Ceará e expandir suas operações. Com uma trajetória de mais de três décadas no mercado, a Zenir construiu uma sólida reputação e atualmente mantém uma presença expressiva tanto na capital quanto em diversas localidades do interior do estado.

A empresa está constantemente se renovando. Há quase um ano, ela deu um passo inovador ao lançar sua plataforma de comércio eletrônico o e-commerce (zenirmoveis.com.br), permitindo que clientes de todo o estado adquiram produtos Zenir de maneira conveniente, independentemente de onde estejam

Para garantir uma gestão eficaz do fluxo de produtos, a Zenir Móveis e Eletros conta com quatro Centros de Distribuição estrategicamente posicionados. Isso não só garante a disponibilidade de produtos, mas também permite que a empresa mantenha sua reputação de eficiência e excelência no atendimento.

A empresa também conta com uma frota que compreende aproximadamente 150 veículos destinados ao transporte, além de mais de dois mil colaboradores diretos.

24
Compartilhe:
Mercado
Clima/Tempo
Mais Lidas
Governo do Ceará combate a insegurança alimentar no Estado com o Programa Ceará Sem Fome
Ceará Credi transforma pessoas e a economia por meio de incentivo a pequenos empreendedores
Mais de 1000 Cozinhas Ceará Sem Fome levam alimento diário a famílias em todo o Estado
A história que você não conhece: a ligação de uma cidade cearense à Independência do Brasil
Prefeitura de Fortaleza é a primeira do Norte e Nordeste no ranking de matrículas na Educação Inclusiva
Conheça as 8  fotos mais famosas do mundo e a história por trás de cada uma delas
Relíquias de Santa Teresinha poderão ser visitadas por Fortaleza a partir desta quinta (25)
Confira os horários das missas nas paróquias de Fortaleza durante a Semana Santa
Confira a programação de 13 de Maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, em Fortaleza, nesta segunda-feira
Nova série da Urbnews traz vidas transformadas por ações do Governo do Ceará

Notícias relacionadas:

centro-cearense-de-idiomas
Governo do Ceará promove o ensino de línguas estrangeiras em 22 Centros Cearenses de Idiomas em todo o Estado
centro-cearense-de-idiomas
Governo do Ceará transforma a vida de estudantes, como a Nayra Stefany, que aprendeu inglês no Centro Cearense de Idiomas
centro-cearense-de-idiomas
Governo do Ceará beneficia 12 mil alunos da rede estadual com ensino de línguas estrangeiras nos Centros Cearenses de Idiomas
centro-cearenses-idiomas
Governo do Ceará oferece ensino gratuito de línguas estrangeiras nos Centros Cearenses de Idiomas
logo-urbnews-redondo