MENU

Neymar é atingido por pipoca e se enfurece depois de empate da Seleção Brasileira

Jogando abaixo do esperado, o Brasil empatou com a Venezuela por 1 a 1 e perdeu a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Argentina.
Após o empate contra a Venezuela, Neymar foi chegou a discutir com torcedores que jogaram pipoca e cerveja nele. (Foto: Reprodução/TNT Sports)

A Seleção Brasileira não teve uma noite muito boa nesta quinta-feira (12). Jogando abaixo do esperado, o Brasil empatou com a Venezuela por 1 a 1 e perdeu a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, que agora é da Argentina.

Decretado o empate na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), os jogadores se retiraram de campo ao som de vaias e protestos da torcida, e o craque Neymar foi chegou a discutir com torcedores que jogaram pipoca e cerveja nele após o fim da partida.

Depois do ocorrido, em entrevista, o jogador disse: “Um cara que faz esse tipo de coisa não é educado, não vai conseguir educar seus filhos da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, ele deveria ter treinado melhor e entrar dentro de campo, não eu”.

O jogo foi marcado por um primeiro tempo morno e com a bola ficando na defesa do goleiro venezuelano. O zagueiro Gabriel Magalhães fez o gol do Brasil, o seu primeiro com a camisa da Seleção. Nos minutos finais, Bello, de meia-bicicleta, conseguiu o empate.

O jogo

No primeiro tempo, a Seleção Brasileira teve muitas dificuldades para furar a retranca da Venezuela. Chegava poucas vezes com perigo à meta adversária. Assim, o time preferiu arriscar chutes de fora da área. Foi assim com Neymar, aos 2 e 12 minutos. Rodrygo fez o mesmo aos 19, e Casemiro também tentou aos 39. Em três dessas finalizações, o goleiro Romo fez a defesa.

O gol brasileiro surgiu após cobrança de escanteio feita por Neymar, aos 4 minutos do segundo tempo. Gabriel Magalhães se antecipou ao marcador e completou de cabeça. Com o placar favorável, a Seleção teve chances de ampliar, pois obrigou a Venezuela a abrir mão de sua força defensiva.

No entanto, a Seleção pecava nas finalizações. O jogo ficou aberto, solto no meio de campo, e a Venezuela conseguiu o empate num chute com estilo de Bello, aos 39 minutos, num lance que surpreendeu a zaga brasileira.

Agenda

Com esse empate com a Venezuela, a Seleção Brasileira quebrou a sequência de vitórias e chegou aos sete pontos. A Argentina, que venceu o Paraguai por 1 x 0, assumiu a ponta da tabela de classificação, com nove pontos.

Na próxima terça-feira (17), às 21h, o Brasil vai até Montevidéu enfrentar o Uruguai, no estádio Centenario, pela quarta rodada das Eliminatórias. Enquanto isso, os argentinos visitam o Peru.

10
Compartilhe:
Mercado
Clima/Tempo
Mais Lidas
Governo do Ceará combate a insegurança alimentar no Estado com o Programa Ceará Sem Fome
Ceará Credi transforma pessoas e a economia por meio de incentivo a pequenos empreendedores
Mais de 1000 Cozinhas Ceará Sem Fome levam alimento diário a famílias em todo o Estado
A história que você não conhece: a ligação de uma cidade cearense à Independência do Brasil
Prefeitura de Fortaleza é a primeira do Norte e Nordeste no ranking de matrículas na Educação Inclusiva
Conheça as 8  fotos mais famosas do mundo e a história por trás de cada uma delas
Relíquias de Santa Teresinha poderão ser visitadas por Fortaleza a partir desta quinta (25)
Confira os horários das missas nas paróquias de Fortaleza durante a Semana Santa
Confira a programação de 13 de Maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, em Fortaleza, nesta segunda-feira
Nova série da Urbnews traz vidas transformadas por ações do Governo do Ceará

Notícias relacionadas:

foto site (25)
Dorival chama mais 3 jogadores para seleção brasileira na Copa América
Design sem nome (19)_Easy-Resize.com
Fortaleza enfrenta Vasco fora de casa pela Copa do Brasil, nesta terça-feira (21)
Design sem nome (17)_Easy-Resize.com
Com derrota, Ferroviário é o 18° na tabela da série C, na zona de rebaixamento 
foto site berg (33)
Partida entre Ceará e Operário pela Série B encerra em empate de 0 a 0
logo-urbnews-redondo