Um homem foi detido pela polícia militar do Amazonas após invadir uma igreja, localizada no bairro Dom Pedro, zona Centro Oeste de Manaus, e ameaçar matar os fiéis, na noite do último domingo (31).
Preço de medicamentos fica mais alto até 4,5% a partir desta segunda (1º)
De acordo com testemunhas, o homem estava agressivo, subiu no altar e apagou o sírio. Ele também destruiu o missal, rasgou a bíblia e ameaçou matar os fiéis.
A situação foi registrada em vídeo por populares que presenciaram a ação. Nas imagens, é possível ver a intervenção da polícia militar, que precisou conter o homem com disparos de bala de borracha após tentativas de acalmá-lo.
De acordo com informações preliminares, o homem é conhecido na região como um ex-bombeiro e sofre de esquizofrenia. Testemunhas relatam que ele teria interrompido o tratamento médico, o que resultou em surtos como o ocorrido durante a missa.
As autoridades locais seguem investigando o caso para determinar as medidas adequadas a serem tomadas.




