MENU

Festival Halleluya, em Fortaleza, confirma show de Padre Fábio de Melo; confira line-up completa

A 26ª edição do evento católico acontece entre os dias 17 e 21 de julho, na Cidade da Paz (arena Halleluya), com programação completa de shows, missas e outras atividades
O sacerdote deve se apresentar no palco Alive na noite da sexta-feira (19). Foto: Divulgação/ Assessoria

Considerado o maior festival de música católica da América Latina, o Festival Halleluya acontece nos dias 17 a 21 de julho, na Cidade da Paz (arena Halleluya), no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. Durante este mês, o evento confirmou mais uma atração aguardada: Padre Fábio de Melo. O sacerdote deve se apresentar no palco Alive na noite da sexta-feira (19). O evento é solidário, contará com arrecadação de alimentos e tem entrada gratuita.

Outras duas grandes atrações já haviam sido confirmadas no evento: Padre Marcelo Rossi e Frei Gilson.

Confira a line-up completa do palco Alive

O evento começa na quarta-feira (17), às 18 horas, com missa presidida pelo Padre Antônio Furtado. Logo após, o cantor e compositor alagoano Yuri Costa abre os shows da noite com muita animação e com seu som pop dançante. Em seguida, sobe ao palco a cantora e missionária Gabriela de Sá. Ela apresenta no Halleluya o seu novo trabalho, a música intitulada “Abba”,gravada em parceria com Frei Gilson e  segundo lugar entre as músicas mais ouvidas no Youtube em apenas quatro horas de lançamento. Em menos de doze horas,  a canção atingiu mais de cem mil visualizações. Para encerrar o primeiro dia, Juninho Cassimiro, cantor e compositor, estará pela primeira vez no palco do Festival.

Já na quinta-feira (18), Dom José Negri abre a noite com uma missa no palco Alive. Logo após, Suely Façanha canta sua fé, força e superação para o público. A cantora é atração do festival Halleluya desde a primeira edição. Logo em seguida, a dupla cearense Ítalo Poeta e Ana Clara Rocha – Exército de Deus promete emocionar o público. Flávio Vitor Jr é a penúltima atração da noite. De São Paulo, o cantor e compositor estará no evento pela segunda vez. A noite é encerrada com a apresentação de Irmã Kelly Patrícia e o Exército de São Miguel que promete arrastar uma multidão com a animação das músicas e o fervor da oração e do louvor.

A sexta-feira(19) começa com as músicas tocantes de Thiago Brado. Em seguida, é a vez de Adriana Arydes emocionar o público cantando os seus sucessos. Padre Fábio de Melo, uma das atrações mais aguardadas todos os anos, é o terceiro a subir ao palco.  A noite encerra com a apresentação do grupo Adoração e Vida. O missionário Walmir Alencar participa do show levando o público a mergulhar em um momento de adoração profunda através da música.

No sábado (20), Dom Gregório Paixão preside missa no palco Alive. Nasequência, o forró animado e reflexivo de Naldo José abre a noite de apresentações. Em seguida, o grupo Missionário Shalom continua a noite dançante. Frei Gilson é o terceiro a se apresentar no palco Alive. Com a missão de levar as pessoas a terem uma experiência profunda de oração através das músicas e das pregações, no YouTube, o canal do frei já tem mais de três milhões de inscritos. Uma das músicas mais famosas é “Eu te levantarei”, com 41 milhões de visualizações. Em seguida, o cantor carioca Cosme faz sua apresentação, seguido da banda cearense Sopragod.

No último dia de Halleluya, domingo (21) a missa de abertura é presidida pelo Padre Marcelo Rossi. Logo após, o missionário Davidson SIlva leva sua voz inconfundível ao público. Para encerrar a noite, sobe ao palco a Fraternidade São João Paulo II.

Espaços

A 26ª edição do Festival Halleluya oferece à população um espaço com diversas atividades culturais, espirituais e sociais acontecendo simultaneamente na Cidade da Paz. Confira abaixo:

Espaço da Misericórdia: Adoração ao Santíssimo Sacramento, Confissões, curso de preparação para a Confissão, Oração e aconselhamento; 

Arena Cultural; 

Adventure; 

Halleluya Kids; 

Expo Halleluya; 

Praça de alimentação; 

Brechó; 

Livraria Shalom; 

Arrecadação de alimentos e Hemoce: posto de arrecadação de bolsas de sangue e cadastro de medula óssea.

Serviço:

Quando: de 17 a 21 de julho/2024;

Horário: a partir das 18h;

Local: CEU – Condomínio Espiritual Uirapuru – Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão, Fortaleza – CE;

Entrada: gratuita.

48
Compartilhe:
Mercado
Clima/Tempo
Mais Lidas
Governo do Ceará combate a insegurança alimentar no Estado com o Programa Ceará Sem Fome
Ceará Credi transforma pessoas e a economia por meio de incentivo a pequenos empreendedores
Mais de 1000 Cozinhas Ceará Sem Fome levam alimento diário a famílias em todo o Estado
A história que você não conhece: a ligação de uma cidade cearense à Independência do Brasil
Conheça as 8  fotos mais famosas do mundo e a história por trás de cada uma delas
Prefeitura de Fortaleza é a primeira do Norte e Nordeste no ranking de matrículas na Educação Inclusiva
‘Evidências do Amor’, filme estrelado por Sandy e Fábio Porchat, tem ar de comédia romântica clássica
Relíquias de Santa Teresinha poderão ser visitadas por Fortaleza a partir desta quinta (25)
Confira a programação de 13 de Maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, em Fortaleza, nesta segunda-feira
Confira os horários das missas nas paróquias de Fortaleza durante a Semana Santa

Notícias relacionadas:

Modelo de GC (Youtube) (3)
Diversão/Cultura
Débora Falabella revela que é perseguida por fã há dez anos: 'Fico com medo'
Fotos (2)
Diversão/Cultura
Carla Di Bonito: diretora conversa com a UrbNews sobre seus novos projetos e sua paixão pela arte
Fotos (3)
Diversão/Cultura
Polícia de São Paulo investiga morte do cantor Nahim: ‘Se tropeçou ou se alguém o jogou’
NOTICIAS-6-Site (5)
Diversão/Cultura
Bruno Mars fará show exclusivo para quem doar ao Rio Grande do Sul
logo-urbnews-redondo