A ginasta Simone Biles anunciou no seu perfil oficial do Instagram os mais novos episódios da série “O Retorno de Simone Biles” na Netflix.
A segunda parte do documentário chega à plataforma no dia 25 de outubro e acompanha a atleta desde a sua participação nas seletivas de ginástica dos EUA de 2024, onde ela se qualifica oficialmente para a equipe olímpica, até suas performances incríveis em Paris, compartilhando pensamentos e momentos pessoais de sua jornada para se tornar a ginasta mais vencedora da história.
A série é produzida em associação com o Canal Olímpico. A primeira parte do documentário foi ao ar no dia 17 de julho, retratando a jornada de Biles desde seu afastamento nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
EU TAVA FILMANDO MESMO!
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) August 21, 2024
O Retorno de Simone Biles: Parte Dois chega dia 25 de outubro. pic.twitter.com/aVNFvRsOWA




