A cantora Sula Miranda teve o celular furtado, por um homem em uma bicicleta, durante a gravação do programa Vida Melhor, da Rede Vida, no bairro do Pacaembu, em São Paulo, na segunda-feira (3). Nenhum dos presentes sofreram violência física e todos passam bem.
O celular da cantora foi levado enquanto a mesma gravava a abertura do programa. Câmeras de segurança próximas ao local do furto gravaram o momento em que um rapaz, em uma bicicleta, sobe a calçada e leva o celular da artista. O programa Balanço Geral, da Record, foi até o local e entrevistou Sula Miranda após sofrer o crime.
“É muito rápido, a gente não tem ideia. Estava eu, a Claudete Troiano, o Ovelha, vários artistas e veio uma limusine para fazermos a gravação. Eu estava gravando a Claudete quando ele quase derrubou ela e outra convidada. Foi tudo muito rápido e acabou levando o meu celular”, disse a cantora ao programa.
O caso, segundo a Secretaria da Segurança Pública, foi registrado na Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 23º Distrito Policial (Perdizes).
A cantora informou que o celular furtado não possuía acesso às suas principais contas bancárias, apenas tinha suas informações, seus documentos, contatos, fotos e vídeos.
“Agora que eu consegui fazer um boletim de ocorrência. Não é um celular que carrego com as minhas contas bancárias. Só tem um banco que eu quase não uso, mas tem todas as minhas informações, meus documentos.”, disse ao Balanço Geral.
Sula Miranda afirmou que estava com sua bolsa no momento do furto, mas apenas seu celular foi levado pelo delinquente. “Eu estava com a minha bolsa, mas ele não estava interessado na bolsa, ele queria o celular. Agora é tomar as providências e esperar segurança na cidade”.