A influenciadora Cintia Chagas brincou nas redes sociais ao responder perguntas sobre a retirada do trema na língua portuguesa e disse que foi “culpa do Sarto”, fazendo referência a música da campanha de André Fernandes (PL), candidato a prefeito em Fortaleza pelo PL.
“Eu não sei quem é Sarto, mas fato é depois que eu ouvi a tal música eu sou posso afirmar o seguinte: é culpa do Sarto. A retirada do trema é culpa do Sarto, mas quem é Sarto? Não sei quem é Sarto”, brincou a educadora.
Anteriormente, Chagas havia compartilhado um vídeo no stories do Instagram em que assistia o vídeo do candidato a prefeito pelo PL e afirmava não conhecer nenhum dos personagens que fazem parte da campanha.
Por fim, Cintia Chagas pediu desculpas ao prefeito de Fortaleza e afirmou que a música feita pelo oponente era muito boa.
Música de campanha viralizou nas rede sociais
Os candidatos à Prefeitura de Fortaleza André Fernandes (PL) e José Sarto (PDT) estão travando uma batalha musical por meio de suas músicas de campanha nas redes sociais, os famosos jingles eleitorais.
Quem deu o pontapé inicial nessa disputa foi Fernandes, que, há alguns dias, lançou uma canção intitulada “É culpa do Sarto” cuja letra diz: “Se na tua rua tem buraco, é culpa do Sarto/Seu lixo sendo taxado, é culpa do Sarto/Na favela é vidro baixo, é culpa do Sarto/Cidadão sendo assaltado, é culpa do Sarto”.
A música já conta com mais de 1,1 milhão de curtidas, além de 15,3 milhões de visualizações. Sarto respondeu com uma outra música que conta com 327, 3 mil curtidas além de 4,2 ilhós de visualizações.