A Enel Ceará iniciou, a partir desta terça-feira (10), uma campanha para ajudar seus clientes a regularizarem contas em atraso. A iniciativa, válida até 31 de dezembro, oferece condições de negociação, como parcelamento em até 7 vezes e entrada mínima a partir de 10% para débitos vencidos há mais de 60 dias.
Para facilitar o atendimento aos clientes, a concessionária disponibilizará diversos canais de atendimento, incluindo lojas físicas, que funcionarão em horário especial das 8h às 12h, no próximo sábado (14). As lojas da Aldeota, Centro e Parangaba, em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Sobral e Juazeiro estarão abertas para receber os clientes.
O objetivo da ação, conforme a empresa, é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, evitando a suspensão do fornecimento de energia, principalmente agora no período em que as festas de final de ano se aproximam.
“Com essa campanha, queremos oferecer aos nossos clientes a oportunidade de regularizar suas contas. Muitos clientes recebem o 13º salário neste período do ano e acreditamos que é uma oportunidade para quitar as dívidas e começar o novo ano com uma nova perspectiva”, afirma Micheline Luna, responsável pela área de mercado da Enel Distribuição Ceará.
Para participar, o cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 61 dias. Além da conta de energia, o consumidor deverá apresentar sua documentação nos canais de atendimento. Quem já possui parcelamento vigente não pode participar da ação, válida até o dia 31 de dezembro.
Além das lojas físicas, as negociações também podem ser realizadas por meio dos canais de atendimento da Enel, como site https://www.enel.com.br/pt-ceara, aplicativo Enel Ceará disponível para iOS e nas lojas do Google Play, pelo WhatsApp (21) 99601-9608 ou pela Central de Relacionamento 0800 28 50 196.