A ex-apresentadora do SBT Christina Rocha, que comandou a apresentação do tradicional ‘Casos de Família’, que estava no ar desde 2009 na emissora da família Abravanel, se pronunciou após rumores de retorno do programa nas mãos do coach e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal ou da cantora e influenciadora Jojo Todynho.
Christina, mesmo sem citar nomes, disse que algumas pessoas a procuraram para saber sua opinião sobre as notícias que circulavam a respeito da volta do programa. Segundo ela, o ‘Casos de Família’ é uma luta contra o preconceito, ajudando na conscientização, com uma linguagem inclusiva.
“O Casos de Família é um programa importantíssimo, que ajuda a combater o desrespeito contra as mulheres e a minoria. Relacionamento abusivo, violência doméstica e principalmente é uma luta contra o preconceito. É um canal importante direto com o povo, ajudando na conscientização, com uma linguagem simples e irreverente, mas principalmente inclusiva. Espero que continue assim.”, disse, em vídeo nas redes sociais.
Segundo a Folha de São Paulo, o SBT planeja a volta do Casos de Família para a programação da emissora no ano que vem. E para isso já começa a fazer testes com nomes para o comando. Dentre eles o do ex-candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal. A emissora, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Além de Marçal, segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, Cariúcha e Jojo Todynho foram testadas na atração.