O ator Lázaro Ramos compartilhou um belo registro anunciando o fim das filmagens de “Feito Pipa”, de Allan Deberton, filmado em Quixadá, e se despedindo da terra dos monólitos.
No vídeo, compartilhado nas redes sociais no último sábado (14), Lázaro elogia a equipe do filme e fala sobre sua estadia em Quixadá, no Sertão Central cearense.
“Aqui em Quixadá vocês acompanharam tudo o que eu vivi, né? O envolvimento dessa equipe trabalhadora, competente, que deu o seu melhor para contar mais uma história para o cinema nacional”, declara. “É um filme muito emocionante e também me relacionei muito com a comunidade de Quixadá”, completa.
O ator ainda comentou sobre o fato de filmar em Quixadá ser um sonho de infância. “Um dos primeiros filmes que assisti na minha vida era um filme dos Trapalhões, e de repente nesse filme eu tô aqui no cenário de um dos filmes dos Trapalhões” compartilhou. “Ou seja, realmente é um lugar dos sonhos para um menino que estava lá em Salvador, sem saber exatamente se esse sonho seria possível”, ponderou.
Durante a estadia em Quixadá, o artista compartilhou suas vivências na cidade. Lázaro matriculou-se em academia e auto-escola e visitou a casa de fãs, como a de dona Raimunda, de 86 anos. O vídeo do momento com a fã idosa foi compartilhado pela Urbnews e conquistou os internautas, alcançando milhões de visualizações. Lázaro ainda fez visita guiada à Casa de Saberes Cego Aderaldo, além de participar de eventos culturais com a comunidade.
Ao final do registro, ele agradeceu a recepção que teve no município e afirmou que volta para casa “com o coração cheio de saudade”.