O candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo e coach Pablo Marçal (PRTB-SP) compartilhou nas redes sociais um registro seu chegando aos estúdios do SBT para a gravação de um novo programa.
No registro, Marçal aparece chegando de helicóptero à emissora e atendendo alguns fãs mirins. “Meu primeiro dia de trabalho no SBT. Olha a galerinha da novela aqui”, diz o político.
O coach, então, surge em um auditório, onde é aplaudido pela plateia. Ao fim do vídeo, uma mensagem brota sobre a tela, fazendo suspense: “Qual o nome do meu programa no SBT?”.
De acordo com informações da Folha de São Paulo, Pablo Marçal é um dos nomes cotados para assumir o controle de uma nova versão do “Casos de Família”. O programa era comandado por Christina Rocha, que comentou os rumores.
“O Casos de Família é um programa importantíssimo, que ajuda a combater o desrespeito contra as mulheres e a minoria. Relacionamento abusivo, violência doméstica e principalmente é uma luta contra o preconceito. É um canal importante direto com o povo, ajudando na conscientização, com uma linguagem simples e irreverente, mas principalmente inclusiva. Espero que continue assim”, disse, em vídeo nas redes sociais.
Caso a contratação de Marçal se concretize, Datena – que deu uma cadeirada em Marçal num debate – e o coach se tornarão colegas de trabalho. Marçal, deve, inclusive, anunciar o programa “Tá na Hora com Datena”, comandado por Datena e que é exibido na programação da tarde da emissora, após o “Casos de Família”.
Os dois se envolveram em uma discussão que repercutiu em todo o país durante o período eleitoral de 2024. Em um debate na TV Cultura, em 15 de setembro, Marçal provocou Datena, que respondeu aos insultos com uma cadeirada.