PUBLIEDITORIAL | Em seis meses do programa Entrada Moradia, mais de 2.300 cearenses já tiveram acesso ao subsídio de até R$20 mil para conquistar o sonho da casa própria. Desses, pelo menos 1.500 já assinaram contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal, o que representa mais de 30 milhões de reais pagos pelo Governo do Ceará.
O programa é cumulativo com outros benefícios e recursos, como poupança, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) ou subsídio de até R$ 55 mil concedido pela Caixa Econômica Federal para o Minha Casa, Minha Vida.
Saiba mais sobre o programa que está realizando sonhos no sétimo episódio da série publieditorial “Cuidar das pessoas, transformar vidas” da Urbnews, que dá nomes e rostos a pessoas cujas vidas foram mudadas para melhor com programas recentes do Governo do Ceará.
Os episódios são lançados com vídeos completos no YouTube, além de chamadas nas telas e painéis DOOH por toda a cidade, Instagram, Facebook, TikTok e Twitter, e matérias contextualizadas no portal.