PUBLIEDITORIAL | Além das opções de lazer e capacitação, as Vilas Sociais abrigam a Casa da Juventude (CAJU), um serviço especializado no apoio aos jovens da região, que oferece atendimento psicossocial, cursos e até um coworking. Gerido pela Secretaria da Juventude, a CAJU é uma ponte importante para o desenvolvimento profissional e emocional da juventude fortalezense.
É o caso do jovem Davi Rodrigues, que faz cursos na área de tecnologia. “Hoje em dia as empresas necessitam muito desse tipo de coisa. Isso ajuda bastante na minha área curricular. Em vez de ficar no mundo afora sem nada para fazer, a gente vem e se entrete fazendo cursos que vão vir para o nosso bem, vão nos fortalecer mais na frente”, pontua.
Conheça a iniciativa que está integrando comunidades no nono episódio da série publieditorial “Cuidar das pessoas, transformar vidas” da Urbnews, que dá nomes e rostos a pessoas cujas vidas foram mudadas para melhor com programas recentes do Governo do Ceará.
Os episódios são lançados com vídeos completos no YouTube, além de chamadas nas telas e painéis DOOH por toda a cidade, Instagram, Facebook, TikTok e Twitter, e matérias contextualizadas no portal.