O coach de finanças Thiago Nigro utilizou suas redes sociais neste sábado (4) para desabafar sobre o aborto espontâneo sofrido por sua esposa, Maira Cardi. Após a perda, Thiago mostrou imagens do feto na web, o que causou revolta do público, e depois desabafou sobre a dor que estão sentindo.
“Foram tantas as noites que eu me deitava perto da barriga da Maíra e conversava com ele. Tantos os planos que fazíamos, e tantas eram as orações e bênçãos que aconteciam”, escreveu ele.
“Infelizmente, há alguns dias, fomos no pronto-socorro, e lá, a médica de plantão nos deu uma má notícia — ela não sabia como a entregar. Gaguejava: ‘O coração não está mais batendo‘. Dali, um processo de dor e reflexão começou. Choro, desespero, ansiedade. Por que isso aconteceu?”, acrescentou.
Na manhã deste sábado (4), o coach se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ter publicado um vídeo com imagens do feto sem vida. Após comentários negativos dos internautas, as imagens já foram retiradas das redes de Thiago.
Alguns internautas acusaram ele de usar o momento delicado da família para conseguir mais engajamento nas redes sociais. “Nessa noite, a Maira expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… já tinha bracinho, dedinho…”, escreveu ele na postagem já apagada.
“Eu tive que ver para crer. O Thiago Nigro postou mesmo. Nenhum dinheiro compra noção”, escreveu um internauta. “Thiago Nigro e Maira Cardi ultrapassaram o senso de tudo que é possível postando um feto na pia do banheiro pqp a internet tem que acabar ”, disse outro.
Já Maira desabafou nesta sexta-feira (3), em suas redes sociais, sobre os ataques que tem sofrido e se emocionou. “Ninguém mata o próprio filho por marketing. Isso é doentio, a cabeça das pessoas. Eu deixei de entender há muito tempo. Não tenho mágoa, não tenho raiva”, afirmou ela, que havia revelado a gravidez em dezembro.
“Não quero ouvir que eu matei meu filho por marketing ou que eu inventei uma gravidez. Quem faria isso? São tantos médicos envolvidos. Quem aceitaria fazer algo tão baixo, tão porco?”, complementou.