O atacante Pedro Henrique foi oficialmente apresentado pelo Ceará, em coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira (23), em Porangabuçu. Apesar de já ter disputado duas partidas com a camisa alvinegra, o jogador concedeu sua primeira entrevista oficial como atleta do clube.
Pedro Henrique chega ao Ceará por empréstimo do Corinthians, com contrato válido por um ano. O camisa 7 possui no currículo passagens por diversos clubes da Europa, onde adquiriu experiência que promete agregar à equipe.
Durante a coletiva, o atacante não escondeu a felicidade em vestir a camisa alvinegra e reforçou sua motivação para ajudar o clube dentro de campo:
“Estou muito feliz e orgulhoso de estar aqui. Confesso que estou muito animado, muito motivado. Espero poder retribuir esse carinho (da torcida) com gols, vitórias e muitas coisas positivas”, afirmou o atleta.
O Ceará treinou na tarde desta sexta-feira (24), visando o Clássico das Cores no domingo (26), pelo Campeonato Cearense, às 17h no Estádio Presidente Vargas.




