O Ceará acertou a contratação do técnico Daniel Paulista para o restante da temporada de 2026, após 24 dias sob o comando do interino Anderson Batatais, que assumiu o cargo após a demissão de Mozart. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Horácio Neto, da Rádio O Povo/CBN e confirmada pelo Futebora.
+ Veja mais notícias do Futebora
Daniel Paulista estava no comando do Goiás, que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, e foi demitido da equipe esmeraldina após a derrota por 3 a 0 para o Athletic no último domingo (21), tendo sua saída oficializada do clube nesta terça-feira (23).




