A ex-BBB Isabelle Nogueira disse ao Gshow, na série Cunhãs – Além de Parintins, que passou por uma lesão semelhante à de Neymar durante treino em academia. A cunhã-poranga confirmou que já está recuperada e pronta para defender o Garantido no Festival de Parintins 2026, que começa nesta sexta-feira (26).
A contusão ocorreu em dezembro de 2025, e comprometeu os ligamentos da região, o que afastou a dançarina da Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2026, levando-a a abrir mão do posto de musa da Grande Rio para priorizar o tratamento, que durou 6 meses.
A lesão foi comparada pela própria dançarina à lesão que tirou Neymar dos gramados em 2023. “Já estou 100% recuperada. Minha lesão foi muito parecida com a que o Neymar teve, recebi alta do ortopedista e da fisioterapeuta que me acompanhou. Estou totalmente curada”, declarou ao Gshow.
A recuperação foi feita sem cirurgia. Diferente do jogador Neymar, que em situação similar durante partida do Campeonato Francês pelo Paris Saint-Germain em 2023, precisou de intervenção cirúrgica e de longo período de reabilitação.
Isabelle respondeu bem ao tratamento conservador e retomou as atividades após meses de fisioterapia. A preparação para o festival envolve fisioterapia preventiva, musculação e ensaios frequentes com coreógrafo
Recuperada da lesão no tornozelo, a ex-BBB concentra as energias na maratona que começa nesta sexta-feira (26), no Bumbódromo, em Parintins.




