Play Video
Ceará

Governador Elmano decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira (17) no Ceará 

Por Clara Sobreira
Atualizado há 1 ano
Tempo de leitura: 1 min
Compartilhe a notícia:
Na postagem, Elmano cita a importância da Semana Santa. Foto: Divulgação/ Casa Civil

O governador do Ceará, Elmano de Freitas, estabeleceu que na próxima quinta-feira (17) será ponto facultativo no Estado do Ceará, em respeito à tradição e à fé cristã.

O decreto, publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, garante o funcionamento dos serviços essenciais aos cidadãos, como segurança pública, saúde e abastecimento d’água, entre outros.

Na postagem, Elmano cita a importância da Semana Santa. “Momento de reflexão e oração pelas famílias do nosso Ceará e do país”, disse.

288
Compartilhe

Assuntos

Notícias relacionadas

Brandão decreta ponto facultativo em São Luís no dia 30 de junho
Maranhão
Brandão decreta ponto facultativo em São Luís no dia 30 de junho
20260528 ELMANO EVANDRO SITE
Ceará
Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza decretam ponto facultativo na sexta-feira (5)
20260510 ELMANO HERACLITO SITE
Política
Presidente do TJCE assume Governo do Ceará interinamente durante missão internacional de Elmano
Brandão decreta ponto facultativo em São Luís no dia 30 de junho
Maranhão
Brandão decreta ponto facultativo em São Luís no dia 30 de junho
20260528 ELMANO EVANDRO SITE
Ceará
Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza decretam ponto facultativo na sexta-feira (5)
20260510 ELMANO HERACLITO SITE
Política
Presidente do TJCE assume Governo do Ceará interinamente durante missão internacional de Elmano
Alagoas reduz quase 81% dos crimes violentos na Semana Santa, melhor resultado da série histórica
Alagoas
Alagoas reduz quase 81% dos crimes violentos na Semana Santa, melhor resultado da série histórica

Inscreva-se em nossa Newsletter!

A forma mais rápida de manter-se atualizado.
Receba as notícias mais recentes, de segunda a sexta-feira, diretamente na sua caixa de e-mail.