A Eletromidia, uma das maiores empresas de mídia out-of-home (OOH) do Brasil, realiza pela primeira vez em Belém o EletroDay, evento exclusivo que tem como objetivo apresentar ao mercado paraense as inúmeras possibilidades e os diferenciais da publicidade em painéis digitais e outras plataformas OOH. O encontro será realizado no dia 8 de maio, das 11h30 às 14h, no restaurante Coco Bambu, localizado no Shopping Bosque Grão-Pará.
Com atuação em 22 estados e 87 cidades brasileiras, a Eletromidia impacta diariamente cerca de 53 milhões de pessoas, oferecendo soluções inteligentes de mídia urbana em locais estratégicos como ruas, shoppings, aeroportos, metrôs, ônibus e edifícios residenciais e comerciais. A empresa chegou recentemente ao Pará com a missão de se aproximar do mercado local e apresentar todas as vantagens que a mídia OOH pode oferecer aos anunciantes da região.
Durante o evento, os convidados terão a oportunidade de conhecer cases de sucesso que mostram como o out-of-home tem se transformado em uma poderosa ferramenta de comunicação e conexão com os consumidores, especialmente em ambientes urbanos. A programação inclui a palestra de Gabriele Verdugo, coordenadora de Inteligência de Mercado da Eletromidia, que trará insights estratégicos e boas práticas do setor.
“O EletroDay é um convite para que o mercado publicitário, marcas e imprensa local conheçam mais de perto o universo do OOH, um formato que cresce cada vez mais no Brasil por sua alta capacidade de impacto, flexibilidade e integração com o digital”, destaca Elias Tahim, sócio-diretor da franquia Eletromidia PI l MA l PA l AM.
Além do conteúdo, o EletroDay também será um momento de networking e interação, promovendo o diálogo entre profissionais da comunicação, marketing, empresários e parceiros do setor. É uma oportunidade única para descobrir como a mídia OOH pode potencializar campanhas e reforçar a presença das marcas no dia a dia dos consumidores.
Serviço:
EletroDay – Eletromidia Pará
Data: 08 de maio (quarta-feira)
Horário: 11h30 às 14h
Local: Coco Bambu – Shopping Bosque Grão-Pará, Belém/PA
Sobre a Eletromidia
A Eletromidia conversa mensalmente com mais de 53 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo 47 mil ativos digitais – o maior inventário digital do país, levando conteúdo, serviços e experiências com o propósito de gerar impacto positivo na sociedade por meio da transformação das cidades.
É a única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do Out Of Home – ruas, edifícios, shoppings, aeroportos e transportes – presente nos 11 maiores mercados do Brasil. Desde 2024, A Eletromidia é uma empresa controlada pelo Grupo Globo, ampliando sua capacidade de inovar e transformar o ecossistema publicitário.