Marisa Maiô continua sendo assunto nas redes sociais, e a Magazine Luiza foi rápida em aproveitar o sucesso e fechou uma publicidade no programa feito com Inteligência Artifical. A apresentadora apresentou os descontos da loja para o Dia dos Namorados.
A publicação foi ao ar no perfil do criador, Raony Phillips, em parceria com o perfil da marca nas redes sociais, neste sábado (7).
Com o tom satírico que é marca registrada do programa, Marisa recebeu casais e, entre um quadro e outro, apresentou as ofertas da loja. Nos comentários, o público elogio o timing da marca. “Gente, o time de marketing do Magalu é muito rápido. Caracaaa”, disse um. “Sacada de mestre 🤣”, escreveu outro.
SUCESSO NAS REDES
Como uma sátira aos programas de auditório, Marisa Maiô se tornou um fenômeno nas redes sociais. Criado pelo artista independente carioca Raony Phillips, o programa apresenta esquetes desenvolvidas com o uso da inteligência artificial do Google, Veo 2 e Veo 3, utilizando um humor ácido com piadas roteirizadas pelo próprio artista.
O nome do programa é literal: ele é apresentado por uma mulher trajando um maiô. O humor, já presente em outras produções de Raony, como Girls In The House, também faz sucesso na web. O primeiro vídeo de Marisa Maiô, publicado no Instagram de Raony, soma mais de 1 milhão de visualizações. Já o segundo, publicado na quinta-feira (5), ultrapassa 3 milhões de visualizações.