Play Video
Fortaleza EC

Fortaleza comunica a saída do zagueiro Titi para o Goiás

Por Larissa Maria Dias
Atualizado há 1 ano
Tempo de leitura: 2 mins
Compartilhe a notícia:
Titi já estará em Goiás na quarta para realizar exames. Foto: Reprodução

Nesta terça (10), o Fortaleza informou a saída do zagueiro Titi para o Goiás, o contrato com o Fortaleza era até o fim de 2025. 

 Titi fez 227 jogos com a camisa do Fortaleza e conquistou cinco títulos em cinco temporadas: Copa do Nordeste 2022 e 2024, Campeonato Cearense 2021, 2022 e 2023.

O CEO Marcelo Paz agradeceu o atleta pelo o tempo que o zagueiro defendeu a camisa do Tricolor do Pici e desejou sorte para os novos desafios do jogador. 

 O que temos que falar do Titi é muito agradecimento, um atleta que cumpriu um ciclo extremamente vitorioso. Sempre honrou a nossa camisa dentro e fora de campo, e respeitou a instituição. Encerra esse vínculo, que eu entendo que seja um até breve, acredito que o Titi em um futuro próximo, em outra função, possa estar novamente no Fortaleza. Entendemos a decisão realmente como término de um ciclo, desejamos muita sorte, sucesso e paz para ele e para a família dele, são pessoas espetaculares, ele deixa muitos amigos aqui – falou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF. 
O Goiás também já oficializou a contratação do zagueiro e  informou que Titi passará por exames médicos na quarta (11) e que depois já estará disponível para ser utilizado pelo treinador Vagner Mancini para o próximo duelo do time.

232
Compartilhe

Assuntos

Notícias relacionadas

Kayck Pará
Ceará SC
Jogador do Ceará é convocado para Seleção Brasileira Sub-15
CR7
Copa do Mundo
Cristiano Ronaldo se torna o único jogador a marcar em seis edições de Copa do Mundo
Após passagem pelo CLUBE, Eduardo Ballalai retorna ao Ceará
Ceará SC
Após passagem pelo clube, Eduardo Ballalai retorna ao Ceará
Kayck Pará
Ceará SC
Jogador do Ceará é convocado para Seleção Brasileira Sub-15
CR7
Copa do Mundo
Cristiano Ronaldo se torna o único jogador a marcar em seis edições de Copa do Mundo
Após passagem pelo CLUBE, Eduardo Ballalai retorna ao Ceará
Ceará SC
Após passagem pelo clube, Eduardo Ballalai retorna ao Ceará
Batatais iguala própria marca como segundo interino com mais dias à frente do Ceará
Ceará SC
Batatais iguala própria marca como segundo interino com mais dias à frente do Ceará

Inscreva-se em nossa Newsletter!

A forma mais rápida de manter-se atualizado.
Receba as notícias mais recentes, de segunda a sexta-feira, diretamente na sua caixa de e-mail.