Nesta terça (10), o Fortaleza informou a saída do zagueiro Titi para o Goiás, o contrato com o Fortaleza era até o fim de 2025.
Titi fez 227 jogos com a camisa do Fortaleza e conquistou cinco títulos em cinco temporadas: Copa do Nordeste 2022 e 2024, Campeonato Cearense 2021, 2022 e 2023.
O CEO Marcelo Paz agradeceu o atleta pelo o tempo que o zagueiro defendeu a camisa do Tricolor do Pici e desejou sorte para os novos desafios do jogador.
O que temos que falar do Titi é muito agradecimento, um atleta que cumpriu um ciclo extremamente vitorioso. Sempre honrou a nossa camisa dentro e fora de campo, e respeitou a instituição. Encerra esse vínculo, que eu entendo que seja um até breve, acredito que o Titi em um futuro próximo, em outra função, possa estar novamente no Fortaleza. Entendemos a decisão realmente como término de um ciclo, desejamos muita sorte, sucesso e paz para ele e para a família dele, são pessoas espetaculares, ele deixa muitos amigos aqui – falou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF.
O Goiás também já oficializou a contratação do zagueiro e informou que Titi passará por exames médicos na quarta (11) e que depois já estará disponível para ser utilizado pelo treinador Vagner Mancini para o próximo duelo do time.




