PUBLIEDITORIAL | Os Complexos Sociais Mais Infância, por exemplo, funcionam como verdadeiros centros de desenvolvimento integral. Nesses espaços, crianças participam de atividades diversas, mães recebem atendimento especializado e profissionais conduzem oficinas que fortalecem vínculos familiares e comunitários.
Além de atividades para as crianças, esses espaços também oferecem capacitação profissional e atividade física para pais e cuidadores. “Aqui a política pública realmente consegue atingir o seu objetivo, porque a gente consegue atender não só a criança, mas a família dela também”, reforça Liana Santiago, coordenadora do Complexo Mais Infância Curió.
Saiba mais sobre essa importante política no décimo-terceiro episódio da série publieditorial “Cuidar das pessoas, transformar vidas” da Urbnews, que dá nomes e rostos a pessoas cujas vidas foram mudadas para melhor com programas recentes do Governo do Ceará.
Os episódios são lançados com vídeos completos no YouTube, além de chamadas nas telas e painéis DOOH por toda a cidade, Instagram, Facebook, TikTok e Twitter, e matérias contextualizadas no portal.