Virginia Fonseca foi gravada sambando durante um ensaio da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio nesta terça-feira (24).
Em maio, a escola anunciou a influenciadora como nova rainha de bateria para o Carnaval de 2026, substituindo Paolla Oliveira, que ocupou o cargo por sete anos.
Os comentários nas redes sociais repercutiram com elogios e críticas. “Ela vai brilhar! Quem tem estrela sempre brilha!”, disse um internauta. Outros, no entanto, comentaram críticas como: “Deixaram o samba morrer”, “chegaram a explicar pra ela que escola de samba não é pra aprender a sambar depois de adulta?” e “ela confundindo o samba, com as dancinhas das músicas do Zé Felipe”.
Nas redes sociais, Virginia compartilhou momentos na quadra da escola. “Que honra! Foi maravilhoso sentir a energia hoje, cheguei tímida, com vergonha, mas logo logo me soltei e recebi muito carinho!”, relatou.
Na ocasião, Virginia posou ao lado do presidente administrativo da Grande Rio, Milton Perácio; da vice-presidente da escola, Tatiane Feiticeira; e do mestre de bateria, Fabrício Machado de Lima, o mestre Fafá.