A cantora Silvânia Aquino, vocalista da banda de forró Calcinha Preta, acabou confundindo a bandeira do estado de Pernambuco com uma e time de futebol durante show realizado em Carpina (PE), na última sexta-feira (27).
Durante a apresentação da música “Sou assim, não vou mudar”, uma fã jogou a bandeira do estado no palco e logo foi pega por Bell Oliver, vocalista que cantava o dueto com Silvânia.
Bell chamou a cantora para segurar a bandeira que inicialmente estava de cabeça para baixo. O erro foi avisado pelo público e consertado em seguida. Como justificativa pelo equívoco a cantora declarou visivelmente incomodada: “Eu não sei, porque eu sou corintiana. Eu não sei pegar nisso aqui, não”.
A sua dupla observando o engano, chegou no ouvido da parceira e avisou que a bandeira se tratava da de Pernambuco. No entanto Silvânia, respondeu: “É a bandeira de Pernambuco. Quais os times de Pernambuco? Não sei, sou corintiana”.
Ainda confusa, a cantora virou para o lado do palco, onde se encontra várias pessoas e pergunta se está errada. A troca de música substituiu Bell por O’hara Ravick, outra vocalista. A pernambucana entrou no palco dizendo: “É de Pernambuco, gente”, se referindo à bandeira.
Silvânia ao perceber a confusão afirmou: “Pernambuco, eu só gosto de vocês. Eu gosto de vocês. Time, eu sou Corinthians, sou Timão”, enrolando a bandeira nas costas.
Ao som de “Novo namorado”, onde canta as duas vocalistas, Silvânia passou a bandeira do estado natal da colega para ela. “Você é pernambucana. Vá lá, vá lá “, pontuou a mais velha. Com orgulho, a pernambucana beijou a bandeira antes de devolver para a plateia.