Após meses vivendo em países diferentes, os filhos do surfista Pedro Scooby protagonizaram um reencontro marcado por carinho e emoção. Os gêmeos Liz e Bem, de 9 anos, que moram em Portugal com a mãe, a atriz Luana Piovani, desembarcaram no Brasil para passar as férias com o pai e reencontraram os irmãos Dom, de 13 anos, e a pequena Aurora, de 2 anos.
O momento foi compartilhado por Scooby nos stories do Instagram. Nos vídeos, as crianças aparecem correndo pelo aeroporto para abraçar a madrasta, a modelo Cintia Dicker, com quem Scooby é casado desde 2020. Em seguida, os gêmeos se reencontram com Dom e com a caçula da família, filha de Scooby e Cintia.
Desde o início de 2024, Dom passou a morar no Brasil com o pai. A mudança foi um ponto delicado para Luana Piovani, que falou recentemente sobre a decisão no quadro “Posso Perguntar?”, exibido no programa Fantástico, da TV Globo. Segundo a atriz, a iniciativa partiu do próprio filho, que demonstrava resistência às regras impostas por ela.
“O meu filho mais velho não me respeitava. Eu dava as ordens e ele não respeitava, ele me peitava e eu vi que ele estava fazendo isso porque ele queria vir para o Brasil. E eu não me deixo ser maltratada por ninguém, namorado, patrão, pai, mãe, irmão, nem filho!”, revelou.
Apesar da dor com a separação física, Luana disse reconhecer que a escolha foi acertada: “Eu sangro todo dia de saudade, eu não estava preparada para ele sair debaixo da minha asa com 12 anos. Mas o que eu faço: lambo a minha ferida, vejo que ele está feliz.”
Na mesma entrevista, Piovani elogiou o amadurecimento do ex-marido como pai, destacando que Scooby tem surpreendido positivamente pela responsabilidade com a rotina dos filhos.
O ex-casal viveu junto em Portugal até 2019, ano em que se separaram. Desde então, os três filhos permaneceram com a mãe no país europeu. A mudança de Dom marcou uma nova configuração na dinâmica familiar, agora dividida entre continentes, mas com momentos de reencontro como o vivido nesta quinta-feira (3).