Play Video
Futebora

Depois da eliminação na Libertadores, Pacheco desabafa: “temos que pensar no Brasileiro”

Para o lateral, não adianta lamentar, o foco tem que ser o Brasileirão
Por Larissa Maria Dias
Atualizado há 10 meses
Tempo de leitura: 1 min
Compartilhe a notícia:
Foto: Mateus Lotiff / FEC

Após eliminação na Libertadores, na noite desta terça (18), nas oitavas para o Vélez. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco, em entrevista, opinou que agora o time não pode lamentar e que o pensamento deve ser o Campeonato Brasileiro.

Na Série A, o Fortaleza precisa vencer 10 jogos para permanecer na elite do futebol.

Pacheco também analisou que o primeiro tempo do Tricolor foi abaixo da média e custou a eliminação do Fortaleza na Libertadores.

189
Compartilhe

Assuntos

Notícias relacionadas

Kayck Pará
Ceará SC
Jogador do Ceará é convocado para Seleção Brasileira Sub-15
CR7
Copa do Mundo
Cristiano Ronaldo se torna o único jogador a marcar em seis edições de Copa do Mundo
Após passagem pelo CLUBE, Eduardo Ballalai retorna ao Ceará
Ceará SC
Após passagem pelo clube, Eduardo Ballalai retorna ao Ceará
Kayck Pará
Ceará SC
Jogador do Ceará é convocado para Seleção Brasileira Sub-15
CR7
Copa do Mundo
Cristiano Ronaldo se torna o único jogador a marcar em seis edições de Copa do Mundo
Após passagem pelo CLUBE, Eduardo Ballalai retorna ao Ceará
Ceará SC
Após passagem pelo clube, Eduardo Ballalai retorna ao Ceará
Batatais iguala própria marca como segundo interino com mais dias à frente do Ceará
Ceará SC
Batatais iguala própria marca como segundo interino com mais dias à frente do Ceará

Inscreva-se em nossa Newsletter!

A forma mais rápida de manter-se atualizado.
Receba as notícias mais recentes, de segunda a sexta-feira, diretamente na sua caixa de e-mail.