O influenciador Carlinhos Maia passou por duas situações de vaia durante sua participação no Pré-Caju, realizado neste sábado (15) em Aracaju. A presença dele no circuito da festa gerou manifestações do público tanto no trio elétrico quanto em um dos palcos do evento.
A primeira vaia ocorreu quando Carlinhos acompanhava Ivete Sangalo no trio. Registros feitos na avenida mostram parte do público reagindo negativamente ao vê-lo ao lado da cantora. Horas depois, ao subir em um palco onde estava Cláudia Leitte, o influenciador voltou a ser alvo de vaias e respondeu diretamente à plateia. “Os que não gostam de mim podem vaiar… Eu vim para cá para curtir Aracaju, que vocês me apoiaram desde sempre, desde o começo”, declarou.
No fim da noite, Carlinhos deixou a capital sergipana de helicóptero e publicou vídeos sobre a saída.
Ele também usou as redes sociais para comentar a repercussão. “São pessoas que têm raiva da minha vida maravilhosa, e eu não tenho muito o que fazer. Então não vou deixar de voltar a Aracaju por isso. Eu amei demais, eu curti pra caramba. Eu vou pegar meu helicóptero e vou para a praia”, disse.
Na manhã deste domingo (16), o influenciador voltou a tratar do assunto após receber mensagens de amigos questionando o episódio. “Estou vendo muitas mensagens aqui, principalmente de amigos de Aracaju, perguntando das vaias… Galera, pelo amor de Deus, eu amei demais a festa ontem, bebi, curti”, afirmou.




