Play Video
Futebora

Remo vence Bahia novamente e avança na Copa do Brasil

No jogo de ida, o Remo havia feito 3 a 1 sobre o time baiano.
Por UrbNews
Atualizado há 1 mês
Tempo de leitura: 1 min
Compartilhe a notícia:
Foto: Samara Miranda | Remo

Jogando em casa, o Remo venceu o Bahia novamente, desta vez por 2 a 1, e avançou de fase na Copa do Brasil. No jogo de ida, o Remo havia feito 3 a 1 sobre o time baiano.

+ Veja mais notícias do Futebora Pará

Erick abriu o placar para o Bahia após cobrança de escanteio de Everton Ribeiro. Patrick fez o empate do Remo ainda na primeira etapa após boa jogada de Jajá e Alef Manga. No fim, ainda deu tempo de Picco fazer o segundo dos donos da casa.

Com o resultado, o Remo avança para as oitavas de final da milionária competição nacional. Os duelos ainda serão definidos através de sorteio.

115
Compartilhe

Assuntos

Notícias relacionadas

Paysandu
Futebora
Paysandu perde para a Inter de Limeira, mas segue no G-4 da Série C
Ceará não perde para o Criciúma há mais de dez anos
Brasileirão Série B
Ceará não perde para o Criciúma há mais de dez anos
Fortaleza defende aproveitamento perfeito em casa contra o América-MG
Brasileirão Série B
Fortaleza defende aproveitamento perfeito em casa contra o América-MG
Paysandu
Futebora
Paysandu perde para a Inter de Limeira, mas segue no G-4 da Série C
Ceará não perde para o Criciúma há mais de dez anos
Brasileirão Série B
Ceará não perde para o Criciúma há mais de dez anos
Fortaleza defende aproveitamento perfeito em casa contra o América-MG
Brasileirão Série B
Fortaleza defende aproveitamento perfeito em casa contra o América-MG
Ferroviário conhece adversário no mata-mata; Tirol e Atlético-CE se despedem da competição
Brasileirão Série D
Ferroviário conhece adversário no mata-mata; Tirol e Atlético-CE se despedem da competição 

Inscreva-se em nossa Newsletter!

A forma mais rápida de manter-se atualizado.
Receba as notícias mais recentes, de segunda a sexta-feira, diretamente na sua caixa de e-mail.