Uma brincadeira de Marrone sobre sua sexualidade divertiu o público no São João de Petrolina na última quinta-feira (25). No palco, o cantor disparou em tom de piada que era “meio gay”, arrancando risadas de Bruno, com quem compõe dupla, e dos fãs presentes.
O assunto surgiu quando o sertanejo comentou sobre sua própria sensibilidade. Ao relatar que reage de forma mais intensa quando tocam em seu peito, Marrone brincou: “Eu sou uma pessoa sensível quando mexem comigo”.
Bruno usou o comentário para fazer graça, sugerindo que o “lado feminino” de Marrone estava vindo à tona. O sertanejo respondeu: “O mundo é gay. Todo mundo tem um lado assim”.
Marrone encerrou o papo destacando que o mais importante na vida é a felicidade. Entrando na brincadeira, Bruno colocou um ponto final no assunto e garantiu que o parceiro mantém a fama de garanhão, revelando que ele “fica com duas mulheres todo dia”.




