A apresentadora Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos e uma das herdeiras do SBT, se despediu das telas da emissora neste sábado (27), ao comandar seu último “Sábado Animado”, programa voltado ao público infantil. Emocionada, a agora pré-candidata à deputada federal agradeceu à equipe e ao público que a acompanhou durante sua passagem pelo programa desde 2022.
Aos 54 anos, Silvia se filiou ao PSD e pretende disputar uma vaga como deputada federal nas eleições de 2026.
“É um desafio que eu recebo das mãos de Deus com muito louvor, com muita honra, e eu espero que o Brasil me ajude também, confie em mim, crê em mim, para eu conseguir, com muita maestria, com muita dignidade, muito caráter e muita verdade, cumprir essa minha nova missão, que será ser deputada federal pelo Estado de São Paulo’, disse ela.
“E hoje, meu último programa no ar, eu espero que eu saia pelas portas da frente aqui do SBT, que eu possa voltar um dia. Eu agradeço à família Sábado Animado, que esteve comigo por tantos anos, pelo bonde de companhia, pelo Sábado Animado, e agora eu tenho certeza que vão estar comigo aí, nessa minha nova empreitada, torcendo por mim, que eu deixo pessoas muito queridas aqui”, completou.
A partir do próximo fim de semana, as crianças Wallentina Bomfim e Theo Radicchi assumem a apresentação da atração.

