Davi Brito usou as redes sociais na sexta-feira (26) para cobrar o cachê do reality Impulsiona House 2.0. O vencedor do BBB 24 afirmou que tentou contato com a produção para resolver o pagamento, mas não recebeu nenhuma resposta.
“Trabalhei para eles por dois meses e não querem pagar o dinheiro de boa parte das pessoas. Eu ligo, eles não atendem, mando mensagem e não respondem. Não querem fechar um acordo. Não tenho nada a ver com os problemas. Trabalhei e quero meu dinheiro”, afirmou.
Voltado para influenciadores e criadores de conteúdo, o Impulsiona House 2.0 encerrou sua segunda edição no dia 16 de junho. A grande campeã da temporada foi Francielle Domingues, que levou o prêmio de R$ 100 mil.
Lucas Falleiros, diretor do reality, declarou ao BNews que não participou da contratação de Davi Brito. Ele afirmou que sua atuação se restringiu à direção técnica do projeto, sem envolvimento nas negociações contratuais do elenco.
“Eu apenas fui contratado para fazer o projeto. Eu e a produtora não temos relação com essa contratação de Davi. Tem uma empresa que contratou, mas não sei te passar o contato de ninguém, pois fomos apenas contratados também. Não participei dos contratos do elenco e apresentadores”, declarou.




