Durante uma conversa com Diego e Gracyanne no Big Brother Brasil (BBB) 2025, Joselma compartilhou um pouco de sua trajetória de vida e ofereceu um conselho aos brothers: “viver com otimismo e sempre com um sorriso no rosto”, afirmou ela na tarde da última terça-feira (21).
Dona Delma, como ficou carinhosamente conhecida, tornou-se uma figura de apoio e carinho dentro da casa desde o primeiro dia do programa.
A ex-vendedora de marmita falou abertamente sobre os desafios que enfrentou ao longo da vida. Ela explicou que, a verdadeira “faculdade” foi a experiência de viver com todas as suas adversidades. “A minha faculdade foi a vida. Era levando lapada, firme e forte, aguentando e sorrindo, procurando ser feliz o tempo todo. Porque não adianta ficar lamentando o que passou. Não vai mudar nada na minha vida. Hoje tá bom, amanhã estará melhor”, desabafou Joselma.
Joselma (ou Delma), de 54 anos e natural de Olinda (PE), é dona de casa e entrou no BBB 25 ao lado de seu genro, Guilherme, após uma votação popular. A dupla conquistou 66,40% dos votos, superando outras duas duplas: Paula e Nicole (mãe e filha) e Joseane e Cléber (mãe e filho). Diferentemente das demais 11 duplas do programa, que foram selecionadas pela produção, Guilherme e Joselma foram escolhidos pelo público, garantindo imunidade para ambos no primeiro paredão.




