A influenciadora de culinária Graziela de Vincenzo, conhecida como “Lela”, compartilhou o reencontro do seu filho adotivo com o irmão, após 4 anos em processo de adoção.
Gabriel é irmão biológico de Kauê, e estava separado do irmão caçula desde que Lela e Wilson adotaram o caçula, em 2020. Na época, o casal não conseguiu adotar “Biel”, mas continuou tentando. Em maio de 2024, o processo de adoção chegou finalmente ao fim, e os irmãos, que não se viam há algum tempo, se reencontraram.
O momento do reencontro, que só foi compartilhado na última semana, mostra os dois irmãos abraçando-se emocionados. Então, toda a família se reúne para uma troca silenciosa de abraços e beijinhos.
Em uma foto em família publicada na última semana, Lela descreve como foi o processo de adoção para ela e o Biel. “Eu não vou mentir e dizer que foram os melhores meses das nossas vidas porque não foram. Na verdade, foram os meses mais difíceis das nossas vidas”, afirma. “Só nossa palavra dizendo que nossa família ficaria junta para sempre não bastava. Ele [Gabriel] precisava testar a gente todo santo dia até o dia da audiência com o juiz e que finalmente chegou”, completa.
Além da emoção dentro de casa, o reencontro também tem emocionado os internautas. “Ah não gente! To aqui chorando em público”, escreveu uma. “Caiu umas lágrimas aqui. O amor muda tudo “, disse outra.




