Play Video
Fortaleza EC

Bruno Melo comenta despedida de Tinga do Fortaleza: “Estou te esperando, meu irmão”

Atletas foram companheiros por cinco temporadas no Tricolor do Pici
Por Eduarda Sena
Atualizado há 6 meses
Tempo de leitura: 1 min
Compartilhe a notícia:
Fotos: Divulgação/Instagram e Mateus Lotif/Fortaleza EC

Companheiros no Fortaleza por seis temporadas, Tinga e Bruno Melo voltarão a dividir o mesmo vestiário em 2026, desta vez defendendo o Coritiba. O reencontro foi destacado por Bruno Melo nas redes sociais.

Em uma das publicações de despedida do Fortaleza em homenagem a Tinga, ídolo da torcida tricolor, Bruno Melo deixou um comentário carinhoso e simbólico, celebrando a parceria que será retomada no futebol paranaense. “Estou te esperando, meu irmão”, escreveu.

1914
Compartilhe

Assuntos

Notícias relacionadas

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Copa do Mundo 2026
Brasil tem apenas uma derrota para o Japão em toda a história; veja retrospecto
Pedro Henrique
Fortaleza EC
Pedro Henrique "pula o muro" mais uma vez na carreira ao acertar com o Fortaleza 
Sánchez prega atenção contra o Juventude em jogo que marcará transição no Ceará
Ceará SC
Sanchez prega atenção contra o Juventude em jogo que marcará transição no Ceará
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Copa do Mundo 2026
Brasil tem apenas uma derrota para o Japão em toda a história; veja retrospecto
Pedro Henrique
Fortaleza EC
Pedro Henrique "pula o muro" mais uma vez na carreira ao acertar com o Fortaleza 
Sánchez prega atenção contra o Juventude em jogo que marcará transição no Ceará
Ceará SC
Sanchez prega atenção contra o Juventude em jogo que marcará transição no Ceará
Ceará anuncia Daniel Paulista como novo treinador até 2026
Ceará SC
Ceará anuncia Daniel Paulista como novo treinador até o fim de 2026

Inscreva-se em nossa Newsletter!

A forma mais rápida de manter-se atualizado.
Receba as notícias mais recentes, de segunda a sexta-feira, diretamente na sua caixa de e-mail.