Após a estreia no Campeonato Cearense de 2026, diante do Floresta, o Ceará realizou ajustes no planejamento de seus elencos. O técnico Alison Henry e os atletas Rian Patric, Vinicius Uchella, Enzo Lodovico, Pedro Esli e Melk viajarão na madrugada deste domingo (11) para se integrar ao grupo alvinegro que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Por outro lado, os jogadores Gustavo Martins, Aloísio, Boateng, João Gabriel e Giulio, que vinham atuando com a equipe alternativa, retornam ao elenco profissional comandado por Mozart.
O grupo se reapresenta na segunda-feira (12) e dará sequência à preparação para o confronto da próxima quarta-feira (14), contra o Maranguape, pelo Campeonato Cearense.




