O ator Kayky Brito, atropelado por um motorista de aplicativo na madrugada de sábado (2), foi transferido para o Hospital Copa d’Or, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Um boletim médico divulgado pelo hospital na noite deste sábado fala que o ator foi admitido na unidade com politraumatismos e que se encontra na UTI.
“O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nessa tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Nesse momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI”, informou.
LEIA MAIS: Kayky Brito sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano; entenda condições
Logo que foi atingido, Kayky foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo, e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio. No final da tarde de sábado, ele foi transferido para o Hospital Copa D’or.
A irmã do ator, e também atriz Sthefany Brito, acompanhou os trâmites de transferência e, na saída do hospital, e bastante emocionada falou rapidamente com a imprensa. “Ele é um gigante. Em breve vai ser ele que vai estar aqui falando. Nossa família está esperando por ele”, disse.
Na madrugada deste domingo (3), a irmã publicou fotos antigas onde os dois dividem momentos ainda na infância. Vendo o tanto de momentos que já vivemos juntos! Mas isso não é nada perto de tudo que ainda temos pela frente, de tudo que nos espera pra ser vivido ainda juntos”, escreveu.

“Volta, no seu tempo! Mas volta! Fizemos um combinado: você fica calmo e forte, e nós aqui não mediremos esforços pela sua recuperação”, prosseguiu.