Diones da Silva Coelho, motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, em setembro último, confirmou que pretende ser candidato a vereador nas eleições municipais do Rio de Janeiro no próximo ano. Diones respondeu a uma indagação de um seguidor nas redes sociais.
“Sim, eu pretendo vir candidato nesta próxima eleição aqui no Rio de Janeiro. É algo que já venho conversando com pessoas influentes aqui, em off. Mais para frente isso vai ser formalizado”, disse.
“Creio que tem muita coisa a serem feitas para as pessoas que precisam. Há muitas áreas a serem melhoradas e pessoas que precisam ter voz. Logo falarei sobre o assunto quando estiver mais concreto”, completou.
Com a repercussão do caso envolvendo o atropelamento, Diones acumula cerca de 182 mil seguidores no instagram, onde passou a fazer conteúdos de publicidade.
O acidente
No dia 2 de setembro, ele transportava uma mulher e a filha de 10 anos no acidente, prestou socorro no local e chamou o Corpo de Bombeiros. Semanas depois, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito do atropelamento do ator e informou que o motorista não seria indiciado pelo acidente. Conforme as investigações, ele estava abaixo do limite da velocidade permitida e prestou socorro a Kayky, como manda a lei.