Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, usou uma rede social para expressar esclarecimentos sobre a prisão da irmã na manhã desta quarta-feira (4). A advogada informou que provará a inocência de Deolane. Ela também informou que a mãe delas, Solange Bezerra, também foi detida.
Em vídeo, Dayanne afirma que por compromisso aos seguidores foi à internet explicar o ocorrido.
“Hoje, pela manhã, a polícia civil do estado do Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe, Solange Alves”, iniciou.
A influenciadora explicou que além da prisão preventiva de Deolane, a polícia de São Paulo apreendeu alguns objetos da suspeita em sua casa em São Paulo.
“A polícia de São Paulo, acompanhada de autoridades policiais do estado do Pernambuco também foram à casa da minha irmã, aqui em São Paulo, e apreenderam alguns objetos de valor, dentre eles relógios e dinheiro”, disse.
“Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho aqui, com a minha cara a bater, falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar. Espero que não venham especular e não me perguntem nada. O que eu tinha pra dizer eu disse aqui. Não temos vergonha e não devemos nada”, complementou.