O atacante Rodriguinho já treina com o elenco do Ceará em Porangabuçu. Nesta quarta-feira (13), o jogador assinou contrato até o fim de 2025 e iniciou as atividades com o grupo. Em entrevista ao site oficial do clube, o novo camisa 75 destacou a boa recepção no elenco e demonstrou confiança para o restante da temporada.
“Eu chego com um sentimento de alegria, porque é um grupo que já deu pra perceber ser muito unido, uma família. É uma cidade muito boa também, então eu chego bastante confiante para, se Deus quiser, fazer um grande segundo turno, bem produtivo e poder alcançar os objetivos que traçamos aqui”, afirmou.
A apresentação oficial de Rodriguinho à imprensa está marcada para esta quinta-feira (14), no Vovozão.




